Paraíba

Bispo diocesano Dom José González faz transferências de Padres

dommmmpppO bispo diocesano, Dom José González,  divulgou algumas nomeações e transferências, a começar pelos estagiários, dando-lhes paróquias para o serviço pastoral de estágio.

- PUBLICIDADE -

O seminarista,  Anderson Braga,  irá fazer seu estágio na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, na Cidade de Conceição, sob orientação do Padre Dácio José;

O seminarista,  José Cavalcante,  irá para Paróquia de Santa Rita de Cássia em Coremas, sob orientação do Padre Givanaldo.

O seminarista,  Glauciliano Gaudino, vai para a Paróquia de São Francisco de Assis e Nossa Senhora da Conceição, em São Bentinho e Cajazeirinhas, sob orientação do Padre José de Sousa.

Em relação às transferências, o Bispo transferiu o Padre,  Jackson de Sá Mendes,  da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios de Igaracy para Administrador Paroquial da Paróquia de São José Operário em Cajazeiras.

O Padre,  Erivânio de Sousa,  da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário de Ibiara, para a Paróquia de São Pedro em Pombal.
O Padre,  Janecildo Soares,  foi nomeado como Cooperador da Paróquia de Nossa Senhora dos Milagres em Brejo do Cruz.

O bispo também anunciou a data de ordenação presbiteral do diácono, Isaías, para o dia 25 de março na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário em São João do Rio do Peixe.
Outras transferências ainda deve acontecer.