Cidades

Queiroz Galvão e DER vão recuperar a PB-366 em São José de Piranhas

estrada capaDepois que um grupo de moradores procurou a redação do portal Radar Sertanejo para anunciar o bloqueio da rodovia estadual PB-366, que liga a cidade de São José de Piranhas ao distrito de Boa Vista, no mesmo município, representantes da empresa Queiroz Galvão anunciaram que vão se reunir com o diretor do DER regional Cajazeiras, na próxima quarta-feira à tarde (18), para marcar a data para iniciar uma operação tapa-buraco na estrada.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações, a reunião será com o gerente Administrativo da Queiroz Galvão, Roberto Gover, juntamente com o gerente de produção da empresa, Luiz Eduardo, o diretor do DER regional Cajazeiras, Antônio Morais, um representante do Ministério Público Estadual, além de dois representantes da comunidade, Manoel Oliveira (Júnior) e Damião Oliveira.

De acordo com as informações passadas ao portal Radar Sertanejo, todo o material, maquinário e a mão-de-obra será por conta da Queiroz Galvão, firma que presta serviço ao complexo de obras do Projeto São Francisco no Município de São José de Piranhas. A empresa contribui com funcionários, máquinas, emulsão asfáltica e o óleo. O  Departamento de Estradas de Rodagem do Estado da Paraíba (DER) dar o apoio e a orientação necessária.

Os manifestantes queriam protestar depois do carnaval contra a situação em que a estrada se encontra, já que eles afirmam que o local está sem as mínimas condições de trafegar.