Radar Flash

“Os Imprensados” abre o Carnaval de Cajazeiras com grande sucesso

[doptg id=”90″]

- PUBLICIDADE -

Foi um verdadeiro sucesso! O desfile do bloco “Os Imprensados” na noite desta sexta feira (13) na Avenida Juvêncio Carneiro. A imprensa de Cajazeiras e região se fez presente ao evento que foi aberto ao público e deu início ao Carnaval 2015 de Cajazeiras.

A concentração teve início a partir das 18h00min num clima de muita festa e alegria ao som de Judimar Dias e banda Rekebrança. Uma atração dos Imprensados foi o Rei e Rainha do bloco Roberto Fonfom e Ada Vitoriano, que agradeceram a todos pela presença, e falaram da honra de estarem representando a categoria.

Às 08h30min o trio Backstage subiu a avenida puxando Os Imprensados até a Praça dos Blocos, onde uma multidão aguardava para acompanhar a apresentação do cantor Iohannes (O Imperador) que deu um show à parte no melhor estilo do forró eletrizado.

Após vários anos afastados da folia de momo o bloco Os Imprensados foi resgatado e já promete um evento bem maior para 2016. Segundo a comissão organizadora os trabalhos de organização para o ano que vem deverão começar seis meses antes, o que dará um tempo bem maior para preparar Os Imprensados para mais uma abertura do Melhor Carnaval da Paraíba!

Com Blog do Furão