Brasil

Carnaval será com chuva nos municípios do Sertão da PB e CE

nde_reg2O carnaval promete ser com chuvas isoladas principalmente durante este fim de semana no Alto Sertão da Paraíba e região Sul do Ceará, segundo o instituto de meteorologia, Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos – CPTEC/INPE.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a meteorologia, o sábado é de sol e aumento de nuvens de manhã podendo ocorrer Pancadas de chuva à tarde e à noite. No domingo de carnaval o dia será de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora, para alegria do sertanejo que espera a chegada do período chuvoso para encher os reservatórios e para iniciar o plantio.

Tendência para o Nordeste: No noroeste da BA, em PE, na PB, sul do RN e sudeste do CE: nebulosidade variável e pancadas de chuva a partir da tarde. No sudoeste da BA: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. No sul da BA: tempo instável com curtos períodos de sol e chuva. Nas demais áreas da BA, em SE, em AL e no norte do RN: predomínio de sol. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva. Temperatura estável.