CidadesEsporte

16 cidades: Deflagrada ‘Operação Momesta’ na região de Cajazeiras

momescaNo carnaval – Policias da 5ª Companhia do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, com sede em Cajazeiras, deu início à Operação Momesca, que ocorrerá em todas as 16 cidades de sua circunscrição. O plano em execução segue diretrizes do Comando Geral da Corporação e do Comando de Policiamento Regional II e vai se estender durante todo o carnaval.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o comandante, Capitão Bruno Silva, os policiais estão empenhados na realização de blitzen, rondas e abordagens a veículos e a indivíduos em atitude suspeita.

O objetivo da Operação Momesca é coibir o número de acidentes de trânsito neste período que antecede o carnaval, além de retirar de circulação armas, drogas, menores ao volantes, além de motoristas embriagados.

Logo no primeiro dia de operação, uma moto foi apreendida com a documentação irregular e o que mais chamou a atenção que na moto tinha um desenho do palhaço que significa no mundo do crime matador de policial.

A operação conta com o apoio do 6° Batalhão e da 3ª Companhia de Polícia Militar sediada em São José de Piranhas e da 2ª Companhia em Uiraúna.

Moto apreendida no primeiro dia da Operação Momesca (Fotos; Ângelo Lima)