Radar Flash

Bonito Folia abre o carnaval de rua no Alto Sertão da Paraíba (Vídeo)

O carnaval que abre o carnaval de rua no Alto Sertão da Paraíba, o Bonito Folia 2015, levou nesse fim de semana, sábado e domingo (dias 7 e 8 de fevereiro), uma grande concentração de foliões às ruas da cidade de Bonito de Santa Fé, trazendo como atrações as bandas Forró Bom de Mexer e Arreio de Luxo, além de Forró de Arromba Elétrico e Fábio Leite & Pagode Vip.

- PUBLICIDADE -

– É sempre motivo de muita alegria e satisfação realizar o Bonito Folia, que chega a 18ª edição, abrindo o carnaval que antecede o carnaval na região sertaneja, aqui nesta cidade altaneira. Nossa expectativa é bastante positiva para o sucesso do nosso pré-carnaval, que além de muita animação e total interação, traz alegria para o nosso povo – afirmou o vereador e radialista Wilson Furtado que realiza o evento.

Além de destacar a importância da festa para os bonitenses, sobretudo a juventude, Wilson ressaltou o esforço para garantir a estrutura e segurança necessária aos foliões da cidade e de outros municípios vizinhos que prestigiaram o evento. Durante as duas noites de festa houve a presença do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, SAMU, além do apoio da secretaria municipal de saúde que distribuiu preservativos para os participantes.

Veja galeria de fotos

[doptg id=”88″]