Destaque 2Policial

Três motos furtadas em Cachoeira dos Índios são recuperadas

motttosPor determinação do comandante do 6º Batalhão o Tenente Coronel Cunha, os militares realizaram uma investigação quando descobriram que um elemento já conhecido pela pratica de furtos e assaltos, identificado por Júnior Fabrício da Silva estava circulando em uma moto pela cidade.

- PUBLICIDADE -

Durante toda a quinta-feira os militares realizaram rondas e na madrugada desta sexta-feira, o acusado foi encontrado com uma moto.

Júnior de Cícera empreendeu fuga abandonando a moto que foi entregue na delegacia da cidade ficando a disposição das autoridades competentes.

Durante a semana duas motos já tinham sido recuperadas pela PM uma moto Fan de Cor verde que foi furtada no primeiro dia do ano no sítio Cocos e uma motocicleta que foi descoberta dentro de um cacimbão na última quinta-feira dia 05.

Todas as motos tinham queixa de roubo ou furto.

O comandante informou a nossa reportagem que várias ações no combate esses crimes estão sendo realizadas e pede a população para apoiar denunciando através dos 190 da PM além do telefone fixo (83) 3531-4462 toda e qualquer informação terá sigilo absoluto.

Blog do Ângelo Lima