Destaque 2Paraíba

Paraíba participa de encontro da Assistência Social no Nordeste

A secretária de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), Aparecida Ramos de Meneses, e presidente do Fórum Nacional de Secretários de Estado da Assistência Social (Fonseas) participou nesta sexta-feira (6) do Encontro Regional do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas), no Centro de Convenções em Olinda/PE.

- PUBLICIDADE -

O evento, que teve como tema “A Implementação do SUAS na Prática Cotidiana da Gestão Pública”, contou com a presença da ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Tereza Campello, a secretária nacional da Assistência Social, Denise Colin, e demais autoridades da área.

A secretária Aparecida Ramos, depois de ter presidido a mesa de abertura também foi uma das palestrantes do Painel “A implementação do Sistema Único da Assistência Social (Suas) na prática cotidiana da Gestão Pública”.

O evento debateu o funcionamento do Sistema Único da Assistência Social (Suas), que é o centro das políticas públicas sociais no país, como o Bolsa Família e ações do Brasil Sem Miséria.

Secom-PB