Policial

Grave colisão ceifa a vida de idoso no Vale do Piancó

catsUm grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (1º), na cidade de São José de Caiana (PB). De acordo com as informações colhidas, o banqueiro de jogo de azar e agricultor, José Cosme do Nascimento, mais conhecido por “Zé de Cosmo”, de 64 anos, teve morte instantânea.

- PUBLICIDADE -

Populares contaram que Zé de Cosmo estava de saída da cidade para uma propriedade rural, quando possivelmente entrou na contra mão da Rodovia PB-382, sentido Serra Grande, e terminou colidindo com uma caminhonete D-20 de cor azul.

O condutor da caminhonete, o senhor José de Arcebiades que estava seguindo para a cidade, quando iria participar da missa do domingo, relatou que tentou desviar de qualquer forma, porém não entendeu porque a vítima estava fazendo “zig-zag” na pista.

Ainda com base nas informações de populares, Zé de Cosmo tinha problemas de diabetes e no momento poderia estar em crises, já que ele ultimamente relatava estar com a visão embaçada.

Com o impacto, o corpo do caianense que é bastante conhecido na cidade, foi arremessado cerca de 20 metros de distância da motocicleta, ele teve várias fraturas expostas e estava em uma motocicleta modelo Bross de cor vermelha.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Serra Grande foi acionado mais não evitou o pior. A Polícia Militar isolou o local para os procedimentos periciais.

DiamanteOnline