Política

Cássio é escolhido como líder da bancada do PSDB no Senado

O senador Cássio Cunha Lima foi escolhido, na tarde desta sexta-feira (30), como novo líder da bancada do PSDB no Senado Federal. O paraibano vai substituir o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) e assume o posto no próximo domingo (1º), quando começa a nova Legislatura.

- PUBLICIDADE -

O presidente estadual do PSDB da Paraíba, deputado federal Ruy Carneiro, comemorou a indicação do colega paraibano para o posto no Congresso Nacional.

“É uma honra para o PSDB da Paraíba e eu tenho certeza que a Paraíba se orgulhará muito do trabalho que Cássio desempenhará na Liderança do PSDB no Senado. Nesse momento em que o Brasil enfrenta uma crise promovida pelo governo do PT, Cássio estará no lado oposto, fazendo o bom debate e uma oposição qualificada para defender o povo brasileiro, iniciou Ruy Carneiro.

O PSDB contará com 10 senadores na nova Legislatura, contra 12 do PT. “Cássio vai liderar nomes como José Serra, Tasso Jereissati, Aloysio Nunes, Aécio Neves, entre outros”, afirmou o presidente dos tucanos na Paraíba.

Jornal da Paraíba