Policial

Acusado de assalto e homicídio é preso em São José de Piranhas

A Polícia de São José de Piranhas em parceria com policiais de Sousa, comandados  pelo capitão, Esaú, prendeu na madrugada desta quarta-feira ( 28), o popular , Adão Rozeno da Silva, 26, conhecido como Adãozinho. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo Juiz da Comarca de Sousa, Dr. José Normando Fernandes.

- PUBLICIDADE -

Adão é suspeito, juntamente com outro Individuo identificado por “Fosquinho”, de assassinar a tiros de Revólver na terça-feira (25) de janeiro, o popular Manuel de Beza, e logo em seguida, assaltarem o Posto de Combustíveis da Cidade de São José da Lagoa Tapada.

A prisão do  acusado foi efetuada no sítio, Porções, na zona rural de São José de Piranhas. Policiais informaram ao Radar Sertanejo que homem ainda tentou fugir pela janela da cozinha da casa, mas foi interceptado por policiais que cercaram a residência.

RS 2

A Polícia estava à procura do acusado desde a última segunda-feira (26), quando houve troca de tiros próximo a creche de São José de Piranhas [bairro São Sebastião], mas o indivíduo fugiu do  cerco policial e se escondeu na casa de irmão dele, onde foi preso na  madrugada desta quarta-feira.