Cidades

Deputado destaca privilégio de São José de Piranhas com transposição

Zé aldemir
José Aldemir no Debate Sem Censura da rádio Sanhauá

O deputado estadual José Aldemir, do PEN, destacou nesta sexta-feira (23) os benefícios que as obras da transposição do Rio São Francisco estão trazendo para o município de São José de Piranhas, no Alto Sertão do estado.

- PUBLICIDADE -

Segundo o parlamentar sertanejo, os recursos extras que o município está recebendo do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços), impostos territoriais, além de outras arrecadações que a ser equiparado ao Fundo de Participação dos Municípios (FPM) que a cidade recebe.

– Eu queria que todos os outros municípios tivessem esse privilégio que São José de Piranhas está tendo com as obras da transposição do São Francisco.

José Aldemir disse que em termos proporcionais a arrecadação do município chega a ser comparada ao nível dos municípios de Cabedelo, Bayeux e Santa Rita na região metropolitana de João Pessoa.

Política – Perguntado se ele pretendia disputar a prefeitura de Cajazeiras, o deputado indagou que só vai discutir sobre a disputa eleitoral na Terra do Padre Rolim em 2016. “Não passa pela minha cabeça discutir política nesse momento. Eu estou disposto a trabalhar pelos municípios que eu represento e por toda a Paraíba” – disse.

As declarações do deputado foram dadas ao programa Debate Sem Censura da rádio Sanhauá.