Paraíba

Atlético de Cajazeiras estreia mal e perde para o Lucena

atleticvoAinda falta muito para a equipe do Atlético de Cajazeiras (Trovão Azul do Sertão) convencer a sua torcida de que poderá realizar um boa participação no Campeonato Paraibano 2015. E a partida deste domingo (17) frente ao Lucena no estádio Amigão em Campina Grande, mostrou a fragilidade do time que chegou para a competição recheado de problemas. O pouco tempo de preparação para estreia ficou visível na falta de entrosamento dos jogadores que não se encontraram em campo, o que levou a primeira derrota em jogos oficiais do clube em 2015.

- PUBLICIDADE -

No início da primeira etapa o Trovão ainda conseguiu imprimir volume de jogo, mas aos poucos a equipe do Lucena foi minando os raros ataques do Atlético e dominando o jogo, saindo para o intervalo com 2×0 no placar.

Na volta para o segundo tempo o domínio do Lucena foi total, mesmo sofrendo um gol, o time campineiro continuou levando vantagem em quase todas as jogadas, ampliando o placar para 3×1.
Daí em diante o Lucena foi administrando e o recuo do time ainda proporcionou mais um gol do Atlético, não sendo suficiente para mudar o destino da partida que terminou mesmo em 3×2.

O Lucena volta a jogar somente no dia 08 de Fevereiro pela segunda rodada contra o Botafogo-PB no Almeidão. Já o Atlético joga antes no dia 28 de Janeiro também pela segunda rodada contra o Auto-Esporte no estádio Perpetão.

Fonte: Blog do furão