Radar Flash

Funerária São Sebastião mantém tradição e sorteia valiosos prêmios

Capa do sorteio 4
Empresários Naldinho e Wilson fazendo a entrega de uma moto 0 km.

Como gratidão e reconhecimento pela parceria durante o ano 2014, a Funerária São Sebastião sorteou pelo menos 18  valiosos prêmios entre os sócios que mantém em dias suas mensalidades.  Entre os prêmios está ferro elétrico, dinheiro, TV LED  e motos 0km.

- PUBLICIDADE -

O primeiro sorteio de prêmios aconteceu no sábado (10), em Monte Horebe, onde a funerária São Sebastião mantém uma filial há 13 anos. Em Horebe foram sorteadas uma TV de 50 polegadas e uma moto 0km. A ganhadora da TV foi Maria Dias do Nascimento, residente no sítio Queimadas. A contemplada com a motocicleta foi, Juliana Dantas Pereira (veja foto da filha dela recebendo o prêmio) ela mora na rua, Tiburtino Dias, em Monte Horebe. Durante o evento teve forró com a banda Tora Chinela e lanche para todos os presentes à festa.

Em São José de Piranhas o sorteio aconteceu na manhã desta segunda-feira (12), e reuniu uma multidão no centro da cidade. Desta vez todos os clientes da Funerária São Sebastião das cidades de Carrapateira, Serra Grande e São José de Piranhas concorreram aos prêmios. Mais uma vez a festa foi animada pela banda Tora Chinela. Todos os que estavam na festa tiveram direito a refrigerantes e picolés de graça.

DSC_1495
Entrega da moto na cidade de monte Horebe

Os empresários e sócios da funerária São Sebastião, Naldinho e Wilson, fizeram questão de se fazerem presentes nos dois dias de eventos, e,  tiveram a alegria de congratular com a satisfação dos clientes.

Eles afirmaram que no ano que vem as crianças também terão direito a festa do show de prêmios. “O show de prêmios da funerária São Sebastião já é tradição e queremos  ampliar a cada ano, isto é uma forma de reconhecimento aos nosso clientes.” Disse   o empresário Naldinho

Veja a lista dos contemplados no show de prêmios sorteados em São José de Piranhas.

Damiana de Fátima (ferro elétrico)

Francisca Sousa Bandeira ( ferro elétrico)

José Vieira de França ( ferro elétrico)
João Antonio da Silva (ferro elétrico)
José Lucas (ferro elétrico)
Maria de Fátima Roberto Vieira (ferro elétrico)
Josefa Salviano (ferro elétrico)
Pastora Leite (ferro)
Rita Mendes de Oliveira (R$ 50)
José Nunes da Silva (ferro elétrico)
Avanisa Gonçalves da Silva (ferroelétrico)
José de Sousa Soares (ferro)
Maria Odorique Pereira (ferro elétrico)
Francisca Bezerra Cavalcanti (R$ 50)
Maria Leite de Sousa, sítio Riacho do Meio (uma TV LED de 50 polegadas)
Maria Coelho de Sousa, sítio São Luiz (uma moto 0km).

VEJA FOTOS DO SORTEIO EM HOREBE E SÃO JOSÉ DE PIRANHAS

[doptg id=”84″]