Policial

Filha se sente mal e morre após ver o pai sendo velado em Cajazeiras

em cz terra molhada
Reprodução/Diário do Sertão

Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, a 468 km de João Pessoa, presenciou um fato bastante trágico nessa segunda-feira (5), no sítio Terra Molhada, Zona Rural do município. Pai e filha morreram no mesmo dia, tendo ele falecido em decorrência de acidente doméstico e ela após ver a cena do pai sendo velado na sala da casa onde ambos residiam.

- PUBLICIDADE -

Segundo o filho e irmão dos falecidos, o pai, um agricultor de 73 anos, que vinha se recuperando de um câncer de pele, sofreu uma queda nesse domingo (4), depois de tentar amarrar uma vaca nas proximidades da sua residência. Como o animal ofereceu resistência à ação do homem, este acabou caindo e batendo a cabeça com força, o que provocou um ferimento. Ainda de acordo com o parente, o ferido teve que ser levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde foi atendido, medicado e liberado. Porém, horas depois, já nessa segunda, voltou a se sentir mal e retornou à unidade de saúde, onde não resistiu e veio a falecer.

O corpo foi levado para a residência, onde foi velado. A filha, de 40 anos, que se recuperava de um acidente de moto sofrido há cerca de 10 dias, estando, até então, ‘de cama’, foi levada para ver o velório. Presenciando a cena, começou a passar mal, sendo necessária a convocação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que tentou reanimá-la, mas não obteve sucesso. O corpo foi conduzido ao hospital para a constatação formal do óbito e liberado para a família, que acabou retardando o enterro do pai e promoveu um velório duplo.

Conforme declarações do irmão, as mortes do pai e da irmã chocaram a família. Ele informou que irmãos e familiares em outras cidades e estados não tiveram condições de comparecer ao velório devido ao alto grau de comoção.

Pai e filha foram sepultados na tarde desta terça-feira (6), no Distrito de Azevém, Zona Rural de Cajazeiras.

Portal Correio