Cultura

Piranhense fará defesa de artigo científico nos Estados Unidos

Mayara
Estudante piranhense, Mayara Lima (segunda da direita para esquerda)/foto/difulgação.

Estudantes do curso Superior de Tecnologia em Design  Interiores do IFPB, Campus João Pessoa, Maria Medeiros, Mayara Lima, Paulo Procópio e Samara  Coeli   participaram de uma submissão de um artigo científico  na  6th International Conference on Applied Human Factors and Ergonomics  (AHFE 2015) e já receberam a aprovação da equipe avaliadora, motivo de Muita felicidade  e agradecimento com a vitória acadêmica e se organizam  para defesa  da pesquisa. O evento de  Design e Ergonomia acontecerá em Julho de 2015, na cidade de Las Vegas, Nevada, EUA.

- PUBLICIDADE -

A pesquisa do grupo se intitula “Ergonomic analysis of work in an eyeglasses store”, “Análise ergonômica do trabalho em uma ótica” no português, concorreu na categoria de artigos convidados e teve orientação do Professor Doutor Aarão Júnior.

Mayara Lima (segunda da direita para esquerda na foto) é piranhense e filha do nosso colunista Francisco Inacio Pita. Maria Medeiros, Mayara Lima, Paulo Procópio e Samara  Coeli cursam o 5º semestre do curso Superior de Tecnologia em Design  Interiores .