Policial

PM procura acusado de estuprar a filha de 10 anos em São João do Rio do Peixe

o-ESTUPRO-facebookApós suspeitar do abuso, a mãe levou a filha ao Hospital Regional de Cajazeiras; médico constatou.
Um homem de 31 anos é procurado pela polícia suspeito de estuprar a filha de dez anos, na Zona Rural do município de São João do Rio do Peixe, a 500 km da Capital, no Sertão da Paraíba. O crime teria ocorrido no domingo (4).

- PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Militar, na noite dessa segunda (5), a mãe teria percebido um sangramento nas partes íntimas da criança, que teria acusado o pai como autor do estupro.

Após suspeitar do abuso, a mãe levou a filha ao Hospital Regional de Cajazeiras, onde um médico pediatra examinou a criança nesta terça (6) e constatou sinais de violência sexual após encontrar material genético nas partes íntimas da menina.

Depois da confirmação, a equipe de assistência social do hospital entrou em contato com a polícia, que foi até São João do Rio do Peixe para tentar localizar o suspeito, mas ele já havia fugido. Na casa da família, a polícia encontrou maconha, mas não informou a quantidade.

Tanto a mãe quanto a filha foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil e ouvidas em depoimento pela delegada Cristiana Roberta; a menina ainda foi com a mãe até a maternidade de Patos para a realização do exame de corpo de delito. O Conselho Tutelar do município acompanhou o caso e o encaminhou para o Ministério Público da cidade.

Fonte: Portal Correio