Política

Aliados de Denise queimam nome de Junior Araújo para vice em 2016

jr-araujo-011ppA carreira política do advogado Junior Araújo, atual vice-prefeito de Cajazeiras, está comprometida e passa por momentos turbulentos. Aliados da prefeita, Denise Albuquerque (PSB), falam alinhados a propósito de ‘queimar’ o nome dele [Araújo] e tentam afastar a partir de 2016 o advogado do grupo da prefeita de Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

Os aliados do governo de Denise não querem que o nome de Junior Araújo seja o escolhido novamente para compor a chapa majoritária da prefeita nas eleições municipais no ano que vem. Para tanto, o deputado estadual, Jeová Campos (PSB) e, o vereador Marcos Barros (PSB) já disseram publicamente que  não concordam que o atual vice-prefeito concorra mais uma vez como vice da prefeita, Denise Albuquerque.

O motivo da rejeição por parte dos amigos da prefeita não é apenas o fato de, Junior, ter votado contra Ricardo Coutinho (PSB),  nas eleições passadas, eles querem, sobre tudo, abrir espaço para um novo nome que seja mais representativo politicamente para o grupo. A prefeita não fala sobre o assunto, mas já é dado como certo que Junior Araújo está fora dos planos do grupo de Denise e Carlos Antonio.

O nome para compor a chapa de Denise pesa muito a indicação do deputado, Jeová Campos. Como fato, Junior Araújo,  pode ter sua vida política emperrada até quando não sabemos.