Cidades

Em sessão prestigiada, Jeová recebe título de cidadão cajazeirense

A Câmara Municipal de Cajazeiras recebeu na tarde deste domingo (4), um grande número de pessoas para prestigiar a sessão solene que concedeu o título der cidadão cajazeirense ao deputado estadual eleito, Jeová Campos (PSB). A sessão foi presidida pelo vereador e presidente da Câmara,  Nilson Lopes.

- PUBLICIDADE -

A propositura, que concedeu o título do mais novo  cidadão de Cajazeiras, foi dos vereadores,  Marcos Barros,  e Alisson Américo [Alisson voz e violão].

Entre as autoridades presentes estavam a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, o ex-prefeito da mesma cidade, Carlos Antonio, vereadores, empresário José Cavalcanti, o prefeito de Carrapateira, André Pedrosa e outras lideranças da região.

Homenagens

O irmão de Jeová e vice-prefeito de São José de Piranhas Marquinhos Campos, fez um discurso emocionante contando a trajetória de vida do deputado desde o início na zona rural, até a sua vinda para estudar na cidade.

A prefeita,  Denise Albuquerque, parabenizou Jeová que fez aniversário no mesmo dia, e falou da parceria de sucesso firmada desde as eleições de 2010. Já o ex-prefeito Carlos Antônio lembrou um pouco da sua infância junto com Jeová que moravam no mesmo bairro, e reforçou todos os esforços feitos por ele empreendidos para vencer na vida.