UBAM anuncia a Feira dos Municípios paraibanos 2015

Por:

UBANA Feira dos Municípios Paraibanos reunirá arte, cultura e desenvolvimento em um único evento, que fará parte do calendário turístico e de eventos do Estado como grande divulgador das potencialidades locais.

A União Brasileira de Municípios (UBAM) está organizando a Feira dos Municípios Paraibanos, que acontecerá de 22 a 25 de maio de 2015, em João Pessoa.

Durante os quatro dias de evento, a Feira dos Municípios Paraibanos pretende receber a visita de aproximadamente 300 mil pessoas, onde serão expostas principais potencialidades dos municípios da Paraíba, a fim de também criar novas oportunidades de negócios, promover a economia regional, o turismo e gerar emprego e renda para pequenos empreendedores, associações, cooperativas e artesãos.

A UBAM prevê a participação das principais instituições governamentais e não governamentais, o apoio do governo do estado, Sebrae, Bando do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e outras instituições financeiras. Falando em parceria, a entidade acredita que a união de esforços será um dos segredos para realização de um evento bem sucedido.

Segundo o presidente da entidade, Leonardo Santana, esse tipo de evento se faz necessário para promover um melhor conhecimento de todas as riquezas culturais e artísticas dos 223 municípios da Paraíba, que não puderam, ao longo desses últimos 20 anos, exporem seu potencial para o turismo rural, histórico e cultural, num só evento, além de produtos que enriquecem a cultura e a vocação local de cada cidade.

“Vamos oportunizar os municípios de expor, comercializar e exportar seus produtos, sua cultura e sua riqueza num grande evento”. Disse o dirigente municipalista.

Notícias relacionadas:

Política
Política
Policial