Política

Revista Veja destaca Aécio e Cássio como piores senadores de 2014

Cássio-e-AécioUm ranking publicado durante a semana pela revista Veja está repercutindo entre os políticos e seus seguidores nas redes sociais. É que a publicação, considerada por muitos como combativa ao governo Dilma e protetora dos políticos do PSDB, por exemplo, listou os senadores Cássio Cunha Lima e Aécio Neves (ambos tucanos) entre as piores atuações parlamentares de 2014.

- PUBLICIDADE -

Links para a matéria da edição eletrônica da Veja, bem como para outros sites que comentaram a publicação, vêm sendo compartilhadas em páginas e linhas do tempo nas redes sociais. O presidente estadual do PT,
Charliton Machado, em seu perfil no Facebook, compartilha um link para a notícia.
No ranking da revista, que ordena os senadores por propostas de ajuste na legislação capazes de contribuir para um país mais moderno e competitivo, Aécio Neves foi o único senador a receber pontuação zero no chamado “Ranking do Progresso”, divulgado pela revista pelo quarto ano consecutivo. Em penúltimo lugar, está o paraibano Cássio Cunha Lima, com pontuação de 0,13.

Quanto aos outros paraibanos, Vital do Rêgo (PMDB), que atuou até dezembro como senador, ficou na 11ª posição, com 6,95 pontos. O tucano Cícero Lucena ficou com 5,59 pontos, na 26ª posição.