Política

Governador da PB começa a anunciar nova equipe pelas redes sociais

RCO governador Ricardo Coutinho (PSB) começou a anunciar a equipe de secretários de sua segunda gestão na tarde desta sexta-feira (27). O anúncio foi feito pelas redes sociais do governador reeleito. Veja abaixo a lista divulgada até as 16h45 (horário local).

- PUBLICIDADE -

Segundo as publicações, o ex-senador Efraim Morais (DEM) vai ocupar a Secretaria de Estado de Governo. Quem assume a Secretaria de Educação é o atual Secretário de Educação Profissional e  Tecnológica do Ministério da Educação, Alessio Trindade de Barros.

O novo presidente da Cagepa será o atual Chefe da Gerência Institucional de Governo (GIGOV) da Caixa Econômica Federal, o engenheiro Marcus Vinícius Neves. Quem vai ocupar o cargo da recém criada Secretaria de Planejamento, Orçamento, Gestão e Financas é Tarcio Pessoa.

A Chefia de Gabinete do Governador será ocupada pelo professor Fábio Maia, presidente do PSB de Campina Grande. Quem passa a responder pela Gestão Unificada da Emater, Emepa e Interpa será o Nivaldo Magalhães, extensionista rural do quadro da Emater.

Alguns auxiliares da atual gestão permanecem nos cargos, como o Secretária de Comunicação, Luís Torres, que continua tendo Celio Alves como seu Secretário Executivo; já João Azevedo (PSB) assume a fusão das Secretarias de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio-Ambiente e Ciência e Tecnologia, que foram fundidas; Cida Ramos continua na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, tendo Ana Cláudia Vital do Rego como secretária executiva e Ana Paula Almeida como executiva de Segurança Alimentar.

Do G1 PB