Gente & Sociedade

Entrevista com Euller, jogador do Vitória-BA com atuação na Seleção Brasileira

O jogador de futebol, Euller Silva, do Esporte Clube Vitória da Bahia está de férias em sua terra natal, São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba. Esta semana o atleta visitou a redação do portal Radar Sertanejo e concedeu uma entrevista, onde falou de sua atuação desde a equipe de base quando iniciou a carreira ainda na equipe rival do Esporte Clube Bahia.

- PUBLICIDADE -

Euller agradeceu a família pela força e disse que está bastante feliz com sua carreira no momento. O jogador fez questão de agradecer aos que lhe apoiaram ainda na sua adolescência, quando a ideia de se tornar um jogador de futebol era apenas um sonho da maioria dos garotos brasileiros.

O lateral-esquerdo do Vitória agradeceu também ao time de base que lhe revelou, que foi a equipe do Sambatuque da cidade de Cajazeiras, através do técnico Judimaci. Durante a entrevista ele disse que recentemente chegaram a ventilar sua contratação para o Flamengo do Rio de Janeiro, mas por enquanto isso não passou de especulação e ele permanece no clube baiano.

Apesar de jovem, Euller já participou em sua carreira profissional da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Campeonato Baiano, Copa Sul-Americana, além da convocação para atuar na Seleção Brasileira Sub-20. Assista na íntegra a entrevista acima com o jogador.