Destaque 2Policial

Grave acidente mata tio e sobrinho próximo a Cuncas em Barro-CE

acidente barro 3Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito na BR-116, na altura do quilômetro 452, próximo a entrada do Sítio Cuncas, no município de Barro-CE. Um motociclista de uma Saveiro branca, conhecido apenas por Diego, que evadiu-se do local é acusado de ter provocado o acidente. O sinistro ocorreu na noite desta segunda-feira (22), por volta de 19h40.

- PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia, os dois homens foram atingidos pelo carro quando trafegava em uma moto Honda Biz. Com o impacto, Geraldo Bento da Silva, 30 anos, faleceu no local do acidente. A outra vítima de nome Antônio Vitório da Silva, 32 anos, ainda foi socorrida para o hospital mas não resistiu e faleceu pouco tempo depois. Os dois eram sobrinho e tio e moravam no Sítio Cuncas no município de Barro-CE.

O trecho da rodovia é bastante perigoso, já que nela trafega caminhões e carretas e muitos não respeitam a sinalização. Outros condutores também ignoram a velocidade mínima permitida na BR, conforme o artigo 219 do Código de Trânsito Brasileiro, aumentando o risco de acidentes.

acidente cuncas