Radar Flash

Posto BR São José inaugura reforma e faz confraternização de Natal

Familiares, clientes e amigos do empresário, José Ferreira, compareceram na manhã desta segunda-feira (22) para a inauguração da Pousada São José e do Posto BR São José que passou por uma reforma em suas instalações físicas.

- PUBLICIDADE -

O posto agora conta com espaço para rodízio de veículos, escritório, novas bombas de combustíveis e ampla e moderna área coberta que dá maior comodidade aos clientes.
O padre Nicodemos, titular da Paróquia São José, fez uma celebração para abençoar os presentes e os veículos que estavam estacionados no pátio do posto.

O momento da inauguração culminou também com uma confraternização natalina, onde estiveram juntos familiares, amigos, clientes e todos os funcionários das duas empresas.
O que também chama atenção de quem passar por lá é uma árvore de natal montada na área vip do posto.

Emocionado, em seu discurso o empresário, José Ferreira, destacou os 50 anos de existência da empresa  e  na oportunidade agradeceu a Deus, a esposa dele [Valdira] e aos filhos. Ele ainda enfatizou o empenho de toda família para crescimento da empresa. O empresário finalizou desejando a todos um Natal cheio de paz e um 2015 repleto de saúde e realizações.

O Radar Sertanejo esteve lá e mostra para você as imagens do evento.

[doptg id=”82″]