Policial

Morre vítima de acidente com moto em São José de Piranhas

vitima
O motociclista Damião Juciê dos Santos Oliveira, 32 anos, está no Hospital de Trauma de Campina Grande, em estado grave. (Foto: Dida Gonçalves)

A vítima que se envolveu em um grave acidente com moto no Sítio Mulungu, zona rural de São José de Piranhas no último sábado, faleceu por volta das 16h30 desta segunda-feira (22). O agricultor Damião Juciê dos Santos Oliveira, de 32 anos, estava internado no Hospital de Trauma de Campina Grande-PB.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações de familiares, a vítima trafegava em uma Honda Bros quando tentou levantar o pneu dianteiro da motocicleta e acabou batendo contra um tronco de árvore, depois saiu fora da estrada e caiu. Ele foi socorrido desacordado pelo SAMU, foi levado para o hospital regional de Cajazeiras e depois encaminhado para Campina.
Há poucos meses um primo da vítima também morreu após um acidente com moto em uma avenida de São José de Piranhas.

Outro acidente – No mesmo horário no sábado (20) outro acidente envolvendo moto foi registrado em frente ao Fórum Judiciário na entrada de São José de Piranhas. Conforme informações colhidas pelo Radar Sertanejo, o jovem Leandro de Sousa Tavares, de 25 anos, bateu a moto em um cavalo. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional com fratura no punho esquerdo. Ele passou por um procedimento cirúrgico nesta segunda-feira (22).