Policial

6º BPM intensifica operação ‘ Boas Festas’ em 15 cidades da microrregião

Para garantir a segurança dos cidadãos das cidades  de Cajazeiras, São José de Piranhas, São João do Rio do Peixe, Carrapateiras, Monte Horebe, Bonito de Santa Fé, Santa Helena, Triunfo, Uiraúna, Poço José de Moura, Poço Dantas, Bom Jesus, Cachoeiras dos Índios e Joca Claudino e Bernardino Batista e grande região  no Centro Comercial do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), por meio da operação ‘Boas Festas’ disponibilizou 108 policiais para esta sexta-feira. De acordo com o Capitão Fernando supervisor do dia, durante toda a operação foram empregados 108 policiais militares em toda a região.

- PUBLICIDADE -

A operação contou neste dia com o efetivo do BOPE, Força Tática, Rádio Patrulha, Ciclo Patrulha, ROTAM e o Trânsito. “Vamos trabalhar com planejamento adequado e aplicação das viaturas através das diversas modalidades policiamento ostensivo a fim de aproximar a população e evitar a criminalidade”, afirma o comandante TC Enéas da Cunha Rolim.

Vários Checkpoint foram instalados em diversos locais durante o serviço onde foram empregados (108) policiais, uma verdadeira guerra contra a bandidagem. A operação teve o apoio de todos os destacamentos, obtendo um resultado positivo: (159) cento e cinqüenta e nove pessoas revistadas, (72) setenta e dois veículos abordados, (01) uma pessoa presa e encaminhadas à Delegacia Distrital, por porte de drogas. Foi este o saldo desta sexta-feira que adentrou a madrugada do sábado, dia 20 de dezembro.

De acordo com o Tenente Coronel Cunha, comandante da Unidade, as Blitz, abordagens educativas e preventivas, continuarão, por todo o final de semana e prosseguirão por tempo indeterminado, pois este trabalho da PM transmite segurança às pessoas e garante o direito de ir vir dos cidadãos de bem, da cidade do Padre Rolim e região.

Informações e Fotos 6BPM