Brasil

Operário morre triturado dentro de betoneira em obra da transposição

Um acidente de trabalho ocorrido na noite desta segunda-feira, dia 15 nas obras do “Cinturão das Águas” na zona rural do município do Crato(CE) matou o operário potiguar Francisco Evanilson da Silva, 22 anos de idade.

- PUBLICIDADE -

Segundo populares, a vítima fazia a limpeza de uma betoneira de um caminhão dentro do balão juntamente com dois colegas de trabalho, um identificado apenas por Tonilo e outro por Ferreira Guedes quando o equipamento girou e pegou Francisco Evanildo que teve o corpo triturado morrendo local.

O corpo foi trasladado para necropsia no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri onde no inicio da tarde foi necropsiados, em seguida liberado para sepultamento. A polícia civil do Crato deverá abrir inquérito para apurar as responsabilidades pelo acidente.

A vítima era natural da cidade de Currais Novos no Rio Grande do Norte. Ele trabalhou nas obras da transposição do Rio São Francisco no Município de São José de Piranhas-PB e foi transferido para trabalhar no “Cinturão das Águas”, em Crato-CE, há cerca de cinco meses.

 

Fonte: Radar Sertanejo mais Blog do Robson Freitas.