Policial

Colisão de dois carros em Bonito de Santa Fé deixa 6 piranhenses feridos

DSC_1364

- PUBLICIDADE -

Um acidente entre dois carros deixou seis feridos por volta de 14h20 desta quarta-feira (17), no quilômetro 65 da Rodovia PB-400. A colisão aconteceu no Sítio Alegre (entre Bonito e Conceição) a quatro quilômetros da cidade de Bonito de Santa Fé.

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Franciel Moreira, esteve no local. Segundo informações, duas das vítimas (Valdenora Maria e Antônia Barbosa) foram socorridas para o hospital de Bonito de Santa Fé. Outras quatro (Adriano Batista, Francisco Vicente, Gabriel Gomes e Kleberson Tavares) foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma delas foi atendida no hospital de São José de Piranhas e as outras foram encaminhadas para o Hospital Regional de Cajazeiras com ferimentos e escoriações pelo corpo.

DSC_1367

O Fiat vermelho trafegava no sentido Bonito/Conceição e o outro branco, pertencente a rede de lojas Casa Gonçalves, retornava de Mauriti-CE, onde estava fazendo publicidade, para a cidade de São José de Piranhas. Segundo a Polícia, o motorista do carro vermelho não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Minutos depois do acidente o proprietário da Casa Gonçalves, Luiz Gonçalves, esteve no local e prestou toda a assistência necessária às vítimas do acidente de trânsito, assim como tratou de tranquilizar as famílias dos envolvidos no sinistro.