Policial

Agricultor é executado com vários tiros no Vale do Piancó

Um agricultor, conhecido apenas como Carlos, foi encontrado morto, com vários tiros de arma de fogo, na manhã desta terça-feira (16), no sítio Mamoeiro, zona rural de Conceição (PB).

- PUBLICIDADE -

O corpo foi encontrado por moradores do sítio, por volta das 5h. Ele residia no sítio Brito e era natural do Estado do Ceará.

De acordo com as primeiras informações, o agricultor residia na localidade há cerca de cinco anos. Segundo a polícia, desde o final da tarde desta segunda-feira (15), ele estava desaparecido.

A Força Tática da Polícia Militar da cidade de Conceição foi até o local e fez os primeiros levantamentos do crime. Segundo a políca, o agricultor pode ter sido vítima de uma emboscada.

0s disparos acertaram a região da cabeça e as costas, transfixando e saindo na barriga, além de um tiro que acertou uma das pernas da vítima.

Segundo informou o policial Tardelli, no local foi encontrada uma cápsula de revolver calibre 38. Ainda segundo o policial, o agricultor era morador de um vereador da cidade de Itaporanga.

O crime ainda é um mistério para a polícia, que ainda não sabe informar a sua motivação,  nem tampouco que seriam os autores.

Fonte: Vale do Piancó News