Destaque 2Policial

Com arma de brinquedo, homem faz gesto de atirar em popular e acaba preso em Aguiar

replica pppLindomar Magno Alves, de posse de uma arma de brinquedo, fez gestos de atirar em José Amâncio e acabou preso pela polícia. O fato  aconteceu na noite deste domingo  (14), em Aguiar no Vale do Piancó.

- PUBLICIDADE -

De acordo com informações da polícia militar, José Amâncio se encontrava acompanhado da sua esposa e testemunhas, quando o acusado chegou e em voz alta anunciou que iria lhe matar. Em seguida, ele sacou da cintura uma réplica de pistola, mas foi contido por populares, que se encontravam nas proximidades do local. Logo após, o acusado fugiu do local.

Uma guarnição da polícia militar foi acionada e fez buscas, localizando o acusado, momentos depois no centro da cidade de Aguiar. Ao fazer abordagem no jovem, a polícia não encontrou a arma falsa.  Porém, ele informou que se tratava de uma arma de plástico e a teria jogado por trás do ginásio de esporte. Em seguida, os policiais foram até o local informado e encontraram a arma.

O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Piancó, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Vale do Piancó Notícias