Paraíba

Ricardo Coutinho garante IML de Cajazeiras em 2015

rrrrrppppppO governador Ricardo Coutinho (PSB) esteve visitando a região de Cajazeiras nesta sexta feira (12). Em Cajazeiras o chefe do executivo estadual participou de solenidade na praça da prefeitura da prefeitura onde entregou equipamentos aos participantes do programa Economia Solidária, e ao meio dia prestou entrevista coletiva à imprensa na câmara municipal. Já no município de Santa Helena, Ricardo Coutinho participou das festividades alusivas ao aniversário de emancipação política.

- PUBLICIDADE -

Durante a entrevista em Cajazeiras o governador agradeceu os votos obtidos na última eleição e respondeu as diversas perguntas dos radialistas e jornalistas das emissoras de rádios, sites, blogs, portais, jornais e revistas da cidade.

Ricardo falou das obras em andamento e previsão de conclusão, perspectivas de novos investimentos com o empréstimo junto à corporação Andina de Fomento aprovado pela Assembléia Legislativa no valor de U$ 250 milhões de dólares, reforma administrativa, além da participação dos partidos aliados no seu segundo governo.

Um ponto que chamou a atenção durante a entrevista foi à garantia dada pelo governador Ricardo Coutinho em relação à construção do IML (Instituto Médico Legal) de Cajazeiras. Segundo ele, o projeto inicial será reajustado e a partir daí abrir o processo de licitação no ano que vem, o governo do estado deverá dar início a obra tão sonhada.

Com blog do furão