Radar Flash

Prefeito Domingos Neto inaugura decoração natalina

O prefeito Domingos Neto inaugurou na noite desse sábado (6) a decoração natalina da Praça Domingos Leite, no Centro de São José de Piranhas, considerada uma das mais belas praças urbanas do Estado da Paraíba. A iluminação contempla também a praça da matriz, praça da alimentação e Igreja católica.

- PUBLICIDADE -

O evento foi iniciado com as bênçãos do padre da paróquia, Nicodemos Pereira, que falou sobre o verdadeiro sentido do Natal e ainda com a apresentação da orquestra musical do campus do IFPB da cidade de Sousa.

Durante a solenidade pregou o Natal de paz e harmonia entre todos os piranhense, independentemente de posição ou grupo partidário. Estavam presentes também a primeira-dama Maiara Leite, secretários municipais, vereadores de situação e oposição, além do público presente que foi assistir as luzes se acenderem pela primeira vez.

VEJA GALERIA DE FOTOS [doptg id=”80″]

A ornamentação é um trabalho de criação do artista plástico, João Braz, piranhense que reside em Cajazeiras. Para montar a estrutura pelo menos 10 funcionários da Prefeitura Municipal trabalharam em um esforço concentrado para concluir toda a decoração natalina até o sábado.

No final houve um show musical gratuito, em praça pública, para os filhos de São José de Piranhas e visitantes de outras cidades vizinhas, que também foram atraídos bela beleza da decoração natalina, que chama a atenção de todos.

Fotos: Dida Gonçalves e Ramiro Ferreira