Policial

Operação cidade segura é realizada na microrregião de Cajazeiras

Desde que o Tenente Coronel Cunha assumiu o comando do 6º Batalhão da Polícia Militar foram efetuadas várias operações no intuito de diminuir os índices de criminalidade e proporcionar mais segurança para os municípios da região geoadministrativa de Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

Estas operações estão sendo desencadeadas com o apoio do trânsito, através do Capitão Bruno e de forma incondicional levantou a ‘bandeira de guerra’ às irregularidades e infrações de trânsito. Para este fim de semana, já foi consagrada a operação visibilidade e cidade segura que durante todo o dia foram apreendidos 20 veículos com diversas irregularidades, (81) motocicletas abordadas, (20) pessoas revistadas, (02) pessoas presas por desordem e encaminhados para Delegacia. Foi este o resultado da “operação cidade segura” realizada pelo 6º BPM nesta sexta-feira e que durou todo o dia e se estendeu por todas as cidades circunvizinhas jurisdicionadas pelo 6º Batalhão de Policia Militar que teve a frente o Capitão Fernando.

De acordo com o TC Cunha, comandante da Unidade, as blitz, abordagens educativas e preventivas, continuarão no dia de hoje e prosseguirão por todo fim de semana.

Informações 6º BPM