Política

Zé Aldemir parabeniza Horebe e protesta interferência de estranhos na Mesa Diretora da ALPB

O deputado estadual, José Aldemir (PEN), parabenizou a cidade de Monte Horebe, Sertão do estado, que nesta sexta-feira (5) completou 53 anos de independência política. Zé Aldemir esteve participando de uma sessão solene na câmara de vereadores, onde usou da palavra para homenagear o município.

- PUBLICIDADE -

José Aldemir lembrou dos homens públicos que contribuíram com o desenvolvimento do município e disse que, independente de posição partidária todos deram sua contribuição para o município e devem unir forças para trabalhar para o bem comum da população.

Mesa Diretora da Assembleia – Durante discurso o parlamentar sertanejo protestou contra o deputado Hervazio Bezerra, que, segundo ele, se quer conseguiu se reeleger para a Assembleia Legislativa do Estado e tenta interferir para que a base aliada do governador Ricardo Coutinho possa eleger a presidência da ALPB.

– Não admito que pessoas entranhas possam interferir a mando de quem quer que seja na eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. Eu defendo como reza a constituição federal que os poderes sejam harmônicos entre si, mas que sejam independentes.

Zé Aldemir lembrou que Hervazio tanto na eleição passada como nesta de 2014 não conseguiu se eleger deputado, ficou apenas na suplência. Mesmo assim, quer interferir na mesa diretora, o que para ele é inadmissível.