Cidades

Câmara entrega títulos de cidadania em Monte Horebe

A Câmara Municipal de Monte Horebe, no Alto Sertão paraibano, entregou nesta sexta-feira (5), títulos de cidadania para três personalidades. A solenidade conduzida pelo presidente do legislativo municipal Valtiere Silva e pelo mestre de cerimônia Marcos Heron contou com a presença de todos os vereadores, além do deputado estadual José Aldemir, da prefeita da cidade Cláudia Dias e vários seguimentos da sociedade.

- PUBLICIDADE -

Os vereadores homenagearam a gestora escolar Luzimária Roberto de Lucena com Título de Cidadã Horebense. Natural de São José de Piranhas, ela presta serviço no município como educadora há mais de 13 anos. “Pela minha convivência com Monte Horebe e pela minha relação profissional e social eu já me sentia uma horebense, mas agora foi concretizado este sonho” – disse Luzimária. A propositura do título foi da vereadora Zefinha.

2 titulos

O “primeiro-cavalheiro” do município Fábio Barreto também foi agraciado com o Título de Cidadania Horebense. Ele também é natural de São José de Piranhas, onde viveu sua infância. Mais tarde mudou-se para o município de Mauriti-CE e nos últimos anos passou a residir em Monte Horebe após casar-se com a prefeita, onde ocupa o cargo de secretário municipal.

Também foi entregue o título de Cidadão Honorário e uma Moção de Aplausos ao reitor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Cícero Nicácio do Nascimento Lopes, que na ocasião foi representado pelo deputado estadual José Aldemir Meireles.

titulos 3

A sessão também foi uma solenidade para homenagear o município de Monte Horebe pelos seus 53 anos de emancipação política, comemorado no dia 5 de dezembro.