Ao Vivo

Programa Radar Cidade no ar: notícias, debates e entrevista. ASSISTA

Política

Parlamentar diz que candidatura de Gobira foi ‘piada de mau gosto’

O deputado estadual eleito pelo PSC, Renato Gadelha, falou sobre o irreverente candidato a deputado federal Antônio Gobira e disse que o também candidato a deputado federal e irmão de Renato, Marcondes Gadelha, foi prejudicado nas urnas por Gobira.

- PUBLICIDADE -

Renato viu prejuízo para todos os candidatos a Câmara Federal da região do sertão: “Fomos vítimas de um fenômeno chamado  Gobira. Ele tirou votos de todos os deputados federais da região e como Marcondes tem a principal base eleitoral lá, ele foi o maior prejudicado pela candidatura de Gobira”, avaliou.

A candidatura de Gobira, na versão de Renato, começou como ‘uma piada’ em Cajazeiras e tomou proporções maiores após apoio de um grupo de empresário: “E foi realmente uma piada de mal gosto, porque aqueles votos não serviram pra nada, nem para um suplente porque o partido não elegeu nenhum parlamentar e não tem suplentes”, criticou ao defender a ‘seriedade’ na política.

Renato destacou a competência de Marcondes Gadelha e contribuição dada por ele e pelo partido à sociedade paraibana. O deputado estadual revelou que existe a possibilidade de Marcondes deixar a condição de suplente e chegar a Câmara caso haja indicação de algum membro da bancada federal.

Fonte: Polêmica Paraíba