Política

São José de Piranhas: André Lucena confirma pré-candidatura a prefeito

No último sábado (1º), em participação feita ao programa de rádio Radar 104, André Lucena confirmou a sua pré-candidatura a prefeito de São José de Piranhas pela oposição da cidade. Ele destacou, no programa, que respeita todos os nomes que no momento também se colocam como pré-candidatos no campo das oposições.

- PUBLICIDADE -

Para ele o momento não é de querer se colocar como o pré- candidato do Governador, Ricardo Coutinho, tendo em vista que o governador passou por um processo de reeleição, onde assim como ele, a maioria do povo Paraibano havia aprovado o seu trabalho nas urnas, e por isso, o momento é de deixar o governador trabalhar pelo Estado. “No momento é para nós da oposição nos mantermos firmes e unidos, buscando sim, juntos ao Governo do Estado, trazer benefícios para a nossa cidade e região” falou André Lucena.”

Ele, inclusive já têm o apoio de grandes nomes da política Paraibana a sua pré-candidatura, como os nomes do ex Deputado Estadual, Fabiano Lucena, do Senador Cícero Lucena, do deputado Federal Manuel Júnior, do seu pai o ex prefeito Paulo Lucena e de vários outros nomes. A coordenação de campanha ficará a cargo do presidente da casa do estudante da Paraíba, Beto Pirulito.

Em enquete realizada anteriormente, também no programa Radar 104, na emissora local de São José de Piranhas, foram colocados no ar todos os nomes dos atuais pré-candidatos a prefeito da cidade onde foi perguntado aos ouvintes em quem eles votariam para prefeito de São José de Piranhas e dentre os nomes que se colocaram como pré candidatos da oposição, o de André Lucena foi o mais votado pelos os ouvintes da cidade.

Também neste último domingo, André participou de um bingo beneficente que apoiou na cidade de São José de Piranhas e o que se percebe é que ele já está em plena campanha de sua pré- candidatura, apoiando vários eventos em toda cidade e copitando, através dos bastidores, vários apoios para a sua pré-candidatura.

Por assessoria