Policial

Polícia Federal incinera 150 kg de drogas no Sertão paraibano

Cerca de 150 kg de drogas foram incinerados, na manhã desta quinta-feira (27), no Sertão paraibano. Os entorpecentes eram provenientes de apreensões da Polícia Federal, durante as operações realizadas nos últimos meses. Está é a segunda incineração realizada na região este ano.
A destruição das drogas aconteceu na cidade de Santa Luzia, no Sertão paraibano e foi coordenada pela Delegacia de Polícia Federal da cidade de Patos, na mesma região. Segundo a Polícia Federal, o ato foi realizado em atendimento à legislação vigente e às decisões judiciais que determinaram a incineração das drogas vinculadas a inquéritos policiais e processos judiciais.

- PUBLICIDADE -

Foram convidadas autoridades locais da Justiça Estadual e Federal, do Ministério Público Federal e Estadual,  da Vigilância Sanitária Estadual e do município de Santa Luzia, da Polícia Civil em Patos, do 3º Batalhão de Polícia Militar em Patos, do Tiro de Guerra em Patos e do Conselho Municipal Antidrogas de Patos.

A última incineração de drogas realizada na região do Sertão paraibano, aconteceu em junho deste ano, durante as comemorações da Semana Nacional Antidrogas. Naquela ocasião foram incinerados 280 kg de drogas, totalizando agora 430 kg de drogas incineradas este ano.

Jornal da Paraíba

Deixe uma resposta