Cidades

Prefeitura de São José de Piranhas inaugura Natal encantado dia 5

Um ajeitadinho amarrado aqui, outro detalhe colocado ali, um retoque na pintura lá e assim os colaboradores intensificam os trabalhos para deixar o cenário pronto para o Natal  Encantado na praça central e na Igreja Matriz de  São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

A decoração natalina, tradicional no município, que será composta de cerca de 28 peças, além da iluminação da Igreja Matriz foi elaborada pelo artista plástico, João Braz e está sendo executada por uma equipe da prefeitura  composta por dez pessoas, responsáveis pela execução (estruturação de ferragem) e acabamento das peças. Cerca de 4 mil leds  em toda a extensão das praças vão proporcionar um verdadeiro colorido nas cores verde, vermelha, amarela e azul.

De acordo com a Secretaria de  infraestrutura a equipe está trabalhando incansavelmente, dedicada a executar o projeto da melhor maneira, para que assim o resultado seja satisfatório. A inauguração está prevista para o dia 5 de dezembro às 18h. “O projeto, criado pelo artista plástico João Braz está em fase de acabamento e com certeza será uma das mais belas decorações natalinas que São José de Piranhas  já teve”, comenta, o prefeito Domingos Neto. Este ano o presépio e a casinha de papai Noel vão ter novos detalhes e serão mais atraentes, garante o coordenador da equipe, Renê.

DECORAÇÃO

A reportagem do Radar Sertanejo visitou a montagem da estrutura na manhã desta sexta-feira (28) e verificou o foco da decoração natalina deste ano que terá  a cenografia, diferente do ano anterior, em que está sendo usada  uma decoração de impacto noturno.  As peças são revestidas em correntes e luzes, além de esculturas em ferro.  O grande diferencial são as 28 torres  que se destacam como imponente árvores decoradas com luzes de LED. Cada árvore terá 55 leds  e serão instaladas no canteiro central das duas praças centrais [praça da alimentação].

Como sempre o prefeito Domingos prepara uma festa para inaugurar o cenário natalino, organizado pela prefeitura,   para receber os piranhenses e visitantes que tem o costume de passar o Natal e ano novo com a família.

A tradição de iluminar com decorações natalinas o  centro da cidade  virou tradição desde o 1º ano de mandato de Domingos. A cada ano a ornamentação se renova. O ano passado a decoração natalina em São José de Piranhas foi uma das mais bonitas da Paraíba, e este ano, o prefeito quer manter esse título.

Deixe uma resposta