Destaque 2Policial

Novos comandantes do 6º BPM de Cajazeiras e 14º BPM de Sousa tomam posse sexta-feira

Após a publicação nesta terça-feira (25) o nome do novo comandante do 14º BPM em Sousa pelo Diário Oficial do Estado, a posse foi marcada para essa sexta-feira (28) na sede do Comando Regional II na cidade de Patos.

- PUBLICIDADE -

Na oportunidade, o Major Nicolau França de Alencar Leite Teixeira (foto), passará oficialmente o Comando do 14º BPM em Sousa à TC Rômulo Ferreira de Araújo.

Na mesma solenidade, também toma posse do Comandante do 6º Batalhão de Cajazeiras, Coronel Enéias da Cunha Rolim Neto (Foto).  O Major Antônio Guedes Neto assumirá a companhia de Conceição.

Haverá passagem de comando do 3º Batalhão de Patos e de Catolé do Rocha. Em Patos quem assumir é o TC Francisco Rubens de Andrade Campos.

Em agradecimento a Tropa, o Major Terceiro visitou a Imprensa Sousense, e disse que o sua saída de Sousa foi a pedido, haja vista morar na Capital, e neste período de um ano, muitas viagens cansativas, e que agora vai para o Batalhão da Cavalaria na Capital João Pessoa.

Ainda falou dos números positivos na sua gestão a frente do 14º BPM, e da redução do índice de homicídio em Sousa e Região.

Redação com folhadosertao

Deixe uma resposta