Radar Flash

Igreja Vitória e Paz de São José de Piranhas realiza o 1º Congresso das Senhoras

A Igreja Evangélica Vitória e Paz de São José de Piranhas realizou nos dias 22 e 23 de novembro,  o 1°CONGRESSO DAS SENHORAS com o tema: Agindo Deus quem Impedirá?. Os pregadores foram a Pastora da Igreja Vitória e Paz, Eugênia Batista e o apóstolo Anastácio D’Almeida.

- PUBLICIDADE -

Participantes do grupo de Senhoras deram início ao Congresso saudando os participantes com as bandeiras da Igreja, do município e do estado. O espaço a céu aberto, onde aconteceu a abertura do Congresso, ficou pequeno para as pessoas de várias Igrejas que participaram. O 1º CONGRESSOS DAS SENHORAS, foi realizado para comemorar o 1º ano da Igreja Vitória e Paz de São José de Piranhas, fundada em 06 de agosto de 2013.

Além da pregação, os fieis puderam louvar a Deus ao som do grupo musical da Igreja Vitória e Paz, e do apóstolo Anastácio que, além de pregador é cantor góspel de nível nacional.

SEGUNDO DIA
O segundo dia do evento foi realizado no salão de reuniões da Igreja, onde mais uma vez houve Louvores, reflexões e partilha do evangelho fizeram parte da programação que contou com a participação de
visitantes.

Próximo do encerramento do evento a pastora, Eugência, recebeu o diploma de ministra do evangelho, concedido pela Convenção Nacional das Assembléias de Deus Missão no Brasil. Em reconhecimento ao seu cargo eclesiástico de pastora  há quase 20 anos em São José de Piranhas. Tanto no 1º dia do Congresso como no 2º houve sorteio de brindes com as pessoas presentes. No final Eugênia Batista foi parabenizada por todos pela data do seu aniversário.

VEJA GALERIA DE FOTOS

[doptg id=”78″]

Deixe uma resposta