Destaque 2Policial

Números apontam Conceição como a cidade mais violenta do Vale do Piancó

A cidade de Conceição aumentou, assustadoramente, o número de crimes contra a vida no ano de 2014 e já se iguala ao ano de 2013 em número de homicídios, superando em número de tentativas. Com o crime ocorrido nesta quinta-feira(20), já são 5 registrados, somente em 2014, contra o mesmo número do ano de 2013. Porém, ainda resta mais de um mês para acabar o ano. No mesmo período foram registrados mais de 6 tentativas de homicídio, na cidade.

- PUBLICIDADE -

O alto índice de crimes contra vida tem afrontado a polícia, tanto militar, quanto civil e deixado o poder judiciário indignado. Porém, para aliviar a sensação de impunidade, quase todos os homicidas da região que compõe a comarca de Conceição, foram presos e aguardam julgamento da justiça. Em tela, o último crime continua sem ser elucidado.

Da região do Vale do Piancó a cidade de Conceição foi considerada a mais violenta no ano de 2013, com 5 casos de homicídios. Ao todo a região contabilizou 63 assassinatos. Em 2012 foram registrados no Vale, 22 homicídios, 3 deles na cidade de Conceição. Já em 2011, a região teve menor índice de violência contra vida. Foram computados ao todo 19 assassinatos.

Contando com outros crimes, a exemplo de Violência Doméstica, a cidade de Conceição é disparada a mais violência de todo o Vale no ano de 2014, até o momento.

Fonte: vale do Piancó Notícias

Deixe uma resposta