Política

Presidente da AL montou esquema com dinheiro público, diz Jeová

O deputado eleito Jeová Campos (PSB) participou do programa “Debate sem Censura” na tarde desta quinta-feira (20) e defendeu a alternância de poder na presidência da Assembleia Legislativa. Campos afirmou que Ricardo Marcelo montou esquema contra o Governo do Estado com dinheiro público.

- PUBLICIDADE -

Jeová disse que o atual presidente quer se perpetuar na presidência do poder Legislativo: “Se dependesse de Ricardo ele ficaria mais quatro anos na presidência. A alternância é fundamental na Assembleia, eu não tenho a necessidade de estar na Mesa, mas se for chamado eu irei”, destacou.

O deputado estadual acusou Ricardo Marcelo de utilizar recursos públicos e montar esquema contra gestão estadual: “Ele abasteceu com dinheiro público a oposição da Paraíba, arrumou um exército contra o Governo do Estado. Devemos acabar com a disputa do poder pelo poder”.
Para Jeová, o deputado Adriano Galdino reúne condições fundamentais para ocupar a presidência: “A capacidade de diálogo de Adriano Galdino e depois a gestão do PMDB com o deputado Gervásio irão promover a mudança que o poder legislativo precisa”, defendeu.

O fim da reeleição é uma medida que deve ser adotada na Casa Epitácio Pessoa conforme Campos: “Estou defendendo fim do processo de reeleição a presidência da Assembleia. Esse é um debate que será aprofundo na próxima legislatura. Mas acredito na mudança com Adriano, nós já temos a assinatura de 21 deputados e temos a certeza de que teremos 25 pessoas apoiando”, concluiu.

Fonte: Polêmica PB

Deixe uma resposta