Cidades

Dirigentes não descartam fusão entre os clubes de Cajazeiras

Metido em dívidas e sem  créditos no mercado o Atlético de Cajazeiras pode sair de cena e se juntar com outro nome à equipe do Paraíba, também clube de Cajazeiras. Os dois times que representam a cidade no Estadual da 1ª e 2ª divisões podem se fundir, formando apenas uma equipe para disputar as competições profissionais no ano que vem.

- PUBLICIDADE -

Atlético e, Paraíba  se fundiriam em um único time e, pelo andar das conversas entre os dirigentes dos dois clubes, o que para muitos era algo utópico, praticamente inacreditável, está perto de virar uma realidade. Durante reunião nesta terça-feira (18), os dirigentes dos  clubes demonstraram a clara intenção de fusão.

A fusão das duas equipes daria uma vida nova aos clubes e com a mudança da pessoa jurídica as dívidas desapareceriam. Torcedores não gostaram da ideia.

FIM DA RIVALIDADE
A fusão entre os dois clubes poderia colocar fim a uma rivalidade entre o Atlético e o Paraíba. As s duas equipes são considerados rivais ferrenhos no futebol de Cajazeiras, com direito ao clássicos, um dos mais movimentados do Estado.

Deixe uma resposta