Gente & Sociedade

João Pessoa: Casal Patrono e Madrinha falam da expectativa da Nuit de Noël 2014

Assim como uma tradição celebrada com muita satisfação, é natural que a chegada da Nuit de Noël provoque ansiedade nos convidados principalmente faltando menos de um mês para a grande noite. A madrinha do evento, Socorro da Mata, e o casal patrono, Urânia e Max Costa afirmam que, apesar de já terem participado de edições anteriores, o fato de estar em destaque em uma festa como a Nuit de Noël causa grande expectativa, não só para com vestidos, o black tie e acessórios a serem utilizados, mas também para fazer a melhor apresentação para os convidados. A apresentadora de TV e colunista Social, Thereza Madalena, que é anfitriã da festa, reforça que essa preparação para o evento envolve muitos convidados que esperam a festa para reencontrar amigos, confraternizar-se com outros, ou mesmo para compartilhar da grande emoção que é o Natal.

- PUBLICIDADE -

A edição 2014 da Nuit de Noël acontece no dia 05 de dezembro, na Bella Casa Recepções, no Bessa, em João Pessoa. Faltando menos de 20 dias para a festa, Thereza, que comanda cada detalhe do evento, já definiu a decoração com o expert André Luiz, o Buffet com Inez Cunha, o repertório com a orquestra Toque de Classe, além dos homenageados e as atrações do evento. Segundo ela, que também afirma já ser grande a procura das pessoas por convites, o público pode aguardar muitas surpresas. “Faço a festa desde 1997 e sempre trago coisas novas que deixam as pessoas encantadas”, diz a anfitriã.

noel 2Urânia Costa, que junto ao seu marido, o empresário Max Costa, da Raíssa Imports, participará da festa como casal patrono, destaca que o evento é sempre realizado com muito esmero por Thereza. “A festa é linda, totalmente familiar, um local que podemos levar nossos filhos”, afirma, agradecendo o convite e a confiança de Thereza. “Estamos muitos contentes em termos sido convidados para ser casal patrono dessa grande festa. É uma honra para nós, que já participamos de outras edições, inclusive, sendo homenageados. Foi uma grata e feliz surpresa”, disse Urânia Costa.

Ela frisa ainda que já está nos preparativos para a festa. “Já participamos de uma reunião com Thereza Madalena e os convites já estarão à disposição das pessoas a partir desta semana”, disse ela, acrescentando que está vendo também seu vestido e outros detalhes para fazer uma linda apresentação junto a seu esposo no dia 05.

Já a madrinha, Socorro da Mata, está com tudo pronto para vivenciar a grande noite de glamour da sociedade paraibana. Após receber o convite de Thereza Madalena para ser madrinha, Socorro, no dia seguinte, encomendou seu vestido. “Mandei fazer logo para dar tempo de estar com ele com antecedência”, explica a madrinha, dizendo também como recebeu o convite da anfitriã do evento. “Recebi o convite com muita alegria porque somos parceiras há muitos anos e sei que tudo o que Thereza faz, faz com muito primor, amor e dedicação”, afirma Socorro.

Ela destaca ainda que, embora o evento já seja uma tradição da sociedade paraibana, a expectativa é sempre grande para a Nuit de Noël. “A expectativa é grande porque Thereza sempre nos surpreende com algo novo que ela traz para o evento”, comenta Socorro.

Ao tomar conhecimento da expectativa da madrinha e do casal patrono deste ano, Thereza Madalena se emociona e afirma que está super à vontade com a escolha. “Eles participaram da festa já há um tempo e eles conhecem bem o perfil da Nuit de Noël. É muito bom contar com pessoas como eles, que são empenhadas em fazer sempre o melhor”, comenta Thereza.

 

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta