CidadesDestaque 2

De câncer, morre autor de vinhetas engraçadas na rádio Difusora de Cajazeiras

A rádio Difusora de Cajazeiras sempre mesclou sua programação com vinhetas engraçadas para deixar o ouvinte relaxado e, não causar enfado aos ouvidos de que escuta a emissora. Quem ouve a Difusora se lembra das vinhetas que marcam a programação e faz muita gente rir de forma inesperada.

- PUBLICIDADE -

Quem não lembra da vinheta na voz engraçada e irreverente de Fabrício da Cagepa quando diz “ Amais tarde tem poiva viu  Jongley”: “Vou tentando mudar a temperação, da viida”(na voz do saudoso João de Manezinho; O saudoso palhaço Bolinha marcou as vinhetas da emissora com a frase “Antonio Gobira não pode ser candidato não por que ele é sapateiro”; e outro jargões que fazem a diferença na programação nas vozes de Massaroca, Damiãozinho do Amor, Boizinho do Posto e outros.

Mas nesta segunda-feira (17), uma dessas vozes engraçadas perdeu seu autor: Morreu  no Hospital Regional de Cajazeiras, o senhor Zeliomar aos 57 anos de idade mais conhecido como o Anãozinho ou Baixinho do Sítio Cantinho. Ele  sofria  de um câncer  lutava contra a doença havia alguns meses.

Com um estilo bastante irreverente, Zeliomar nutria um círculo de grande amizade em Cajazeiras. Sempre estava no Bar e Restaurante dos Anãozinhos localizado no Sítio Cantinho, onde recebia os amigos e sempre havia muita descontração com sua presença. Sua voz ficou bastante conhecida através das vinhetas gravadas na Difusora Rádio Cajazeiras. Algumas delas: Ô moído danado; 2016 vem aí, me aguarde.

Fonte: CZN

Deixe uma resposta