Educação

IFPB divulga locais de prova do processo seletivo 2015

Os 14.060 inscritos no Processo Seletivo para os Cursos Técnicos (PSCT 2015) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) já podem consultar seus locais de prova. Ao todo são 25 locais de prova em dez cidades. Junto com as listas, a empresa organizadora da seleção também divulgou o número de concorrentes por vaga em cada curso.

- PUBLICIDADE -

Veja os os locais de provas para os candidatos aos cursos presenciais e aos cursos na modalidade à distância.

De acordo com o relatório, entre os cursos técnicos presenciais, que receberam 12.407 inscrições, o que apresentou maior concorrência foi o de técnico em informática integrado em Campina Grande, com 14,75 candidatos por vaga. Já entre os na modalidade a distância, com 1.653 inscritos, o de técnico de segurança em João Pessoa tem 4,74 candidatos inscritos para cada vaga oferecida.

Veja os os locais de provas para os candidatos aos cursos presenciais e aos cursos na modalidade à distância.

As provas acontecem no domingo (16), a partir das 8h (horário local), com abertura dos portões às 7h (horário local). Os candidatos devem levar documento de identidade com foto e caneta esferográfica, preta ou azul. Neste processo, o IFPB está ofertando 3.790 vagas. Há locais de prova em Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.

G1 PB

Deixe uma resposta