Esporte

Reunião definirá cargos do estado na microrregião

Uma reunião entre o governador reeleito, Ricardo Coutinho, o secretário de estado, Carlos Antonio e o deputado Jeová Campos está sendo agendada para definir sobre os cargos de confiança do governo do estado na microrregião de Cajazeiras. Em Cajazeiras, onde se concentra os órgãos descentralizados do governo do estado na microrregião, deverá haver mudanças de gestão em alguns postos.

- PUBLICIDADE -

Fontes confidenciaram ao Radar Sertanejo que o DETRAN, 9ª Regional de Ensino e a direção do hospital regional deverão sofrer mudanças nas direções. Já a regional da Cagepa deve permanecer sobre o comando de, Cleudismar Alexandre,  haja vista o bom desempenho a frente do órgão durante os quatro anos do atual governo e alinhamento político com os principais grupos que apoiaram a reeleição de Coutinho em Cajazeiras.

As mudanças nas direções de órgãos do governo do estado  servirá também para acomodar auxiliares do governo da prefeita,  Denise Albuquerque, que de auxiliares municipais ascenderão para agentes de confiança do governo de Ricardo Coutinho. Um dos auxiliares da prefeitura de Cajazeiras  que deverá voltar a  ocupar cargo no governo estadual, na terra do padre Rolim, é o diretor do SINE local, Elmo Lacerda. Ele [Elmo] deve voltar a ocupar um cargo de confiança na Cagepa.

Também nas outras cidades, da microrregião, os cargos devem passar pelas indicações de aliados do governador com o crivo do deputado Jeová Campos e do secretário de estado, Carlos Antonio.

Deixe uma resposta