CidadesDestaque 2

Prefeitura de Cajazeiras convoca novos concursados

A Prefeitura de Cajazeiras divulgou na noite da segunda-feira (10), o oitavo edital de convocação e de posse do Concurso Público Municipal. No documento, mais 25 classificados foram chamados.

- PUBLICIDADE -

As convocações deste edital são para suprir necessidades na área da administração, saúde, entre outras.
Ao todo, 373 classificados já foram convocados desde dezembro de 2013, quando ocorreu a homologação e a primeira chamada do certame, sendo que 71 candidatos não atenderam as convocações.
O prazo inicial para os aprovados atenderem a convocação é de 10 dias úteis. Toda documentação exigida e exames laboratoriais requeridos constam em anexo no edital.

Mesmo com essa nova convocação de aprovados, existem reclamações em setores específicos, denunciando que a administração usa critérios políticos para convocar ou deixar de convocar novos concursados. Um dos exemplos demonstrado diz respeito aos Técnicos Auxiliares de Regulação do SAMU –(TARM), para onde foram convocados apenas 05 concursados, quando existem sete vagas, número inferior aos de Rádios Operadores chamados e abaixo do quantitativo mínimo exigido pelo Ministério da Saúde.
Com JP